segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fotógrafo apanha OVNI igual ao visto em Abrantes




Sem se aperceber, um fotógrafo argentino captou imagens de um OVNI. A Nasa confirmou a veracidade da imagem e comparou o fenómeno com o que aconteceu em Portugal

Tudo aconteceu a 13 de Dezembro de 2010. Gastón Garnier, 26 anos, foi até Venato Tueto, Santa Fé, Argentina, para fotografar um concerto ao serviço do jornal "Cruz del Surde". Vendo a lua tão luminosa e pensando já no eclipse que se iria verificar daí a alguns dias, decidiu fazer algumas fotografias para testar a máquina.

Chegado a casa reparou na figura em forma de Y que lhe aparecia no canto superior direito das fotografias. Sem conseguir resposta para o que se passava, decidiu, em Março, enviar as imagens para a Nasa.

Dois dias depois a agência espacial norte-americana confirmou a veracidade da fotografia e acrescentou que o fenómeno era semelhante a um que se havia verificado no mesmo dia em Abrantes. "Após análise digital, chegámos à conclusão que temos uma foto real de um OVNI, com 80,75% de similaridade com um fotografado no dia 13 de Dezembro em Abrantes, Portugal", respondeu-lhe a NASA.

fonte: DN / 24CN

Sem comentários:

Enviar um comentário