sexta-feira, 22 de julho de 2011

Leopardo ataca aldeia indiana e fere 11 pessoas


Pelo menos onze pessoas ficaram gravemente feridas após o ataque de um leopardo selvagem, fugido de uma reserva, à aldeia de Prakash, Nagar, no oeste de Bengala, na Índia. A notícia é avançada pelo "The Sun".

Os momentos de pânico foram captados nesta reportagem da NDTV


Os guardas florestais tentaram, a todo o custo, acalmar o felino, visivelmente assustado devido à quantidade de pessoas que o rodeavam. No entanto, um guarda ficou gravemente ferido após o leopardo o ter atacado violentamente, saltando-lhe para as costas.

Uma mulher e outro homem foram atacados no mesmo momento, enquanto centenas de moradores fugiam para os telhados de suas casas, para tentarem escapar ao animal.

O ataque aconteceu quando o leopardo conseguiu escapar de uma reserva para animais selvagens, situada numa floresta próxima da vila. Assustado por uma multidão curiosa, que o viu a rondar uma casa, o predador correu por toda a vila, atacando quem via.

Quando os guardas florestais chegaram ao local, com dardos tranquilizantes, o animal escondeu-se numa casa abandonada. O leopardo só foi 'apanhado' passadas cinco horas, tendo morrido dos ferimentos que os guardas florestais lhe fizeram, com bastões e uma faca, para impedir que outra pessoa fosse atacada.

fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário