sábado, 23 de julho de 2011

Um buraco gigante debaixo da cama...

Aconteceu de novo na capital da Guatemala onde, em maio de 2010, uma outra cratera engoliu por completo um edifício. Desta vez não há vítimas a lamentar.


Debaixo da cama de Inocenta Hernández há agora um buraco com um metro de largura por 12 de profundidade

E se, de repente, sem que nada o fizesse prever, um enorme buraco surgisse debaixo da sua cama? Foi o que aconteceu a Inocenta Hernández, 65 anos, residente na Cidade da Guatemala . Um susto que nunca mais esquecerá.

Tudo aconteceu esta semana, quando um ruído assustador levou-a a fugir para fora de casa pensando tratar-se de uma explosão na vizinhança. Mas não..., o ruído vinha precisamente do seu quarto onde, debaixo da cama, havia agora um poço com cerca de um metro de largura e 12 de profundidade.

Satisfeita por ver que os netos, que momentos antes brincavam no quarto, estavam bem, Inocenta Hernández nem sequer ficou muito surpreendida com o fenómeno.

É que na capital da Guatemala, uma vez por outra, o solo cede às violentas chuvas tropicais. Em maio de 2010, recorde-se, uma gigantesca cratera engoliu por completo um edifício e pelo menos duas pessoas morreram.


Veja transversalmente a explicação deste fenómeno:


fonte: Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário