quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ator sul coreano afirma que viveu com fantasmas por dois anos


O ator sul coreano Choi Min Soo recentemente partilhou algumas histórias assustadoras sobre sua experiência com fantasmas com os apresentadores e telespectadores do programa Radio Star.

O ator no programa Rádio Star de 18 de abril da rádio MBC confessou que, embora vivendo em isolamento durante os últimos dois anos, estava acompanhado por fantasmas. 

Em seguida, ele surpreendeu os apresentadores, dizendo: "Tem um fantasma aqui no estúdio".

"Quando acordei e abri os olhos, tinha um fantasma a olhar fixamente para mim. Eles até mesmo copiam minhas ações. Sempre que fazem barulho, eu falo para ficarem quietos! " e eles obedecem".

Ele continuou: "Um dia, meu ombro, de repente, começou a doer, então fui para uma sessão de acupuntura. No entanto, descobri por um xamã que havia realmente um fantasma pressionando o meu ombro para baixo".

fonte: allkpop

Sem comentários:

Enviar um comentário