quarta-feira, 25 de abril de 2012

Extraterrestres no Uruguai


Muito perto da ponte sobre o rio Daymán na fronteira entre Salto e Paysandú no Uruguai se localiza a fazenda La Aurora.

Para chegar até a mesa deve-se passar por uma estreita senda de terra, e ao chegar lá, há em um portão uma placa que diz: “Por el tema Ovni, preguntar en la NASA” (Sobre o assunto de Ovnis, perguntar na NASA).

Este lugar é desde 1976 centro de inumeráveis observações de ovnis. 

Todos os anos chegam ao lugar, centenas de visitantes na procura de fazer algum contacto com seres de outros mundos. 

Há varias teorias sobre o que ocorre na fazenda La Aurora, mas a mais difundida diz que nesse lugar há um “Axis Mundo” (eixo do mundo) uma abertura dimensional que permitiria a comunicação de diferentes regiões do Universo.

Segundo essa teoria a existência de um quartzo no subsolo do lugar produziria uma potente concentração de energia, que a intervalos regulares, provocaria o colapso entre o espaço e o tempo, criando um canal que permitiria a entrada de outros seres de outras dimensões ao nosso mundo. 

Seria um portal pelo qual se concentram outras realidades que coexistem e se encontram em diferentes níveis de existência.

Mas o caso da fazenda La Aurora não seria o único, há registado na historia outros muitos epicentros energéticos parecidos no planeta com diferentes potencias. Sendo os mais poderosos Erks e Azgar na Russia; o do Tibet; Triângulo das Bermudas e Chichén Itzá, todos eles com uma potencia sete, La Aurora tem somente potencia dois.

Existe outra teoria sobre o caso da fazenda, é que ali existiria um observatório subterrâneo da NASA e nele se realizaria ações secretas, pelo que muito dos avistamentos seriam satélites, aviões e outros dispositivos empregados em operações militares. Contudo, essa teoria nunca pode ser demonstrada.

A terceira teoria, mas pouco comprovada a nível prático, explica que existe uma guerra entre diferentes etnias do Universo, onde há dois grupos em conflito, as Forças Escuras e a Confederação Intergaláctica, o primeiro grupo quer o domínio do resto das espécies e a segunda seriam os defensores de liberdade de todos os povos.

Apesar das teorias existentes, os avistamentos em La Aurora ocorrem de forma continua. Trabalhadores da fazenda encontram com frequência rastos pelas manhãs e existem testemunhos de luzes e bolas de fogo que atravessam o céu.

Existem pessoas que dizem ter se encontrado com visitantes de outros mundos e os descrevem de maneiras diferentes e contraditórias, o que cria a curiosidade de ufólogos de todo o mundo que permanentemente visitam o lugar a procura de provas para seus estudos.

fonte: O Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário