segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cozinheiro fez jantar com os próprios genitais


Um cozinheiro japonês colocou um anúncio no twitter, a oferecer-se para cozinhar os próprios genitais "ao gosto do freguês". Seis comensais pagaram para degustar o banquete, que a polícia diz não ser ilegal. 

Mao Sugiyama, que se auto-intitula como "assexuado", temperou, cozinhou e serviu os próprios genitais a cinco pessoas, num banquete a 13 de abril, cinco dias depois de ter licitado a genitália para degustação, no twitter.

"Estou a oferecer os meus genitais (pénis completo, testículos e escroto) como uma refeição, por 100 mil ienes. Preparo e cozinho como o comprador quiser, no local que escolher". A mensagem colocada no twitter, a 8 de abril, por Mao Sugiyama atraiu seis pessoas; uma falta e cinco sentaram-se à mesa para degustar prato o exclusivo do chefe nipónico, cinco dias depois.

Os órgãos foram, entretanto removidos cirurgicamente, numa operação de remoção dos órgãos sexuais em que se inscrevera.

A 13 de abril, cinco dos comensais que se inscreveram sentaram à mesa para um prato de cerca de 220 euros por cabeça. Os genitais foram confecionados ao gosto dos comensais, guarnecidos com cogumelos e salsa italiana.

Um blog, posteriormente apagado, de um dos organizadores do evento mostrava fotos dos pratos servidos à mesa do chefe.

Várias dezenas de pessoas compareceram também, para ver, e comeram iguarias de crocodilo, que Mao Sugiyama confecionou.

Segundo o site Calorie Lab, que publicou a notícia, e as imagens, a polícia considerou o banquete como legal, visto que no Japão não há lei contra o canibalismo.

fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário