sábado, 30 de junho de 2012

A caça ao tesouro prossegue no fundo do Báltico


Muitas são as dificuldades que está encontrando a equipa de pesquisa independente Ocean Team X para reexaminar o objecto estranho que está submerso nas águas do Báltico.

Alguns são muito claros: "Seja o que for, é único em sua configuração de ambos e sua localização." Nas palavras de Stefan Hogeborn, um dos mergulhadores responsáveis pela missão a bordo do navio Ancylus. Não se esqueça que o Ancylus está equipado com as mais avançadas tecnologias disponíveis actualmente de pesquisa subaquática.

A temperatura da água no em torno do objecto é menor que -1 grau Celsius, algo que o torna extremamente difícil o alinhamento. Imagino que este segmento não está congelado devido a temperaturas mais baixas.

Os membros da equipa subaquática foram completamente ofuscados pelo objecto enorme, os mergulhadores tentaram-lhe tirar uma fotografia, que foi obtida com alguma dificuldade. Estranhas anomalias ocorreram com os equipamentos electrónicos quando estavam em estreita proximidade com o objecto. Um computador de mergulho a bordo registou inicialmente a temperatura da água ao nível do objecto em um grau negativo, que não seria possível, pois a água seria congelada.

O mais estranho ocorreu quando uma equipa subaquática composta por onze mergulhadores se aproximou do objecto, a câmara parou de funcionar quando eles se aproximaram do objecto.

O objecto emitia uma estranha energia que está causando interferência com todos os equipamentos electrónicos que se aproximam.

Um satélite ligado ao navio parou de funcionar quando eles pararam sobre o objecto, a equipa de trabalho conseguiu aproximar-se a 200 metros de distância, tendo os equipamentos parado de funcionar novamente assim que eles estavam situados por cima dele novamente. Esta misteriosa interferência com o equipamento pode indicar algum tipo de emissor de energia a partir do objecto submerso.

Teremos que esperar duas semanas para outro mergulho muito mais especializado, com um geólogo especialista nela. As amostras do objecto, foram submetidos para análise.

Da mesma forma, o fundador da missão Peter Lindberg, pergunta-se como um objecto deste tipo pode emitir interferências electromagnéticas na ausência de actividade vulcânica na região. Literalmente afirma que: “ - Esta é a coisa mais estranha que eu já experimentei como um mergulhador profissional. “


“Uma coisa é muito certa: Seja qual for o assunto, é o único até agora inexplicável e emite campos electromagnéticos gerando interferência séria com nossos aparelhos electrónicos.”

fonte: Kafe Kultura

Sem comentários:

Enviar um comentário