terça-feira, 26 de junho de 2012

Cadela dá à luz 14 filhotes de uma só vez em quinta na Inglaterra





O casal inglês Zoe e Marcus Hooper apanhou um susto quando Star, a cadela deles de quatro anos, teve 14 filhotes de uma só vez na quinta onde moram em Leominster, na Inglaterra.

Os Hooper estavam preocupados pois acharam que Star não daria conta de criá-los, já que são o dobro da quantidade normal numa ninhada. Mas parece que ela está se dando muito bem, e os cachorrinhos estão em ótima saúde.

"Nós não tinhamos ideia de que seriam tantos cãezinhos. Foram dez filhotes nas seis primeiras horas de parto. Poucas horas depois, quando já estávamos indo dormir, vieram mais dois", contou Zoe, 31, ao Mail Online.

"Achamos que isso era tudo, mas estávamos enganados pois, quando contamos pela manhã, vimos que eram 14 filhotinhos e não 12 como pensávamos".

Ainda segundo Zoe, dez cachorrinhos já estão morando em outras casas. "Nós ficamos tentados a manter um deles conosco, mas aqui na quinta já temos dois cães. Então, preferimos que eles fiquem em casas onde terão o que fazer e serão bem cuidados", finalizou, lembrando que as filhas Summer, 3, e Izzy, 6, ficarão bem tristes.

fonte: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário