sexta-feira, 29 de junho de 2012

Google apresenta óculos com câmera e Net integradas

Google apresenta óculos com câmera e Net integradas

Sergey Brin, co-fundador da Google, fez uma demonstração dos óculos 

A Google apresentou, em São Francisco, a primeira geração de um par de óculos futuristas com câmera e Internet integradas, estando a sua comercialização prevista para 2013. Paraquedistas fizeram uma demonstração. Veja o vídeo. 

O cofundador da Google, Sergey Brin, apresentou o plano de lançamento dos óculos numa conferência anual em São Francisco com os criadores de aplicações para os aparelhos informáticos. 


Pára-quedistas fizeram uma demonstração do novo produto da Google, ao filmarem com os óculos e transmitirem em direto o seu voo e aterragem no telhado do Centro de Convenções de São Francisco.

Os "Google Glass Explorer" estão equipados com uma câmera, um microfone, mini-ecrãs nas lentes para ler mensagens de texto ou correio eletrónico e poderão ligar-se à Internet sem fios ou por Bluetooth.

Os óculos custarão cerca de 1500 dólares norte-americanos (1200 euros) e estarão à venda a partir de 2013. A intenção da Google é conhecer primeiro a opinião dos técnicos do setor sobre este dispositivo para depois avançar com uma versão comercial para o consumidor final.


Sem comentários:

Enviar um comentário