segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homem seminu é atacado por urso na Suécia


Um homem seminu teve sorte de escapar sem ferimentos do ataque de um urso, na Suécia.

Ola Akesson, 61 anos, deixou sua cabine na Reserva Natural de Angraan, na Suécia, para ir ao wc, quando viu um filhote de alce. 

“Eu chamei minha esposa e pedi para ela trazer o iPad para filmarmos o filhote de alce, quando de repente ela começou a gritar que tinha um urso atrás de mim”, ele disse ao jornal “The Local”. 

“Eu virei e tinha um urso enorme do meu lado, a menos de 1 metro”. Acredita-se que o urso estava caçando o filhote de alce. 

Ola Akesson foi derrubado na confusão, mas conseguiu se levantar rápido e correr de volta pra sua cabine. “Fiquei feliz por tudo ter sido capturado pelas câmeras, senão ninguém acreditaria em mim”, concluiu.

fonte: Vírgula

Sem comentários:

Enviar um comentário