sábado, 25 de agosto de 2012

Criatura estranha morta por caçadores intriga veterinários na Ucrânia





Criatura morta por caçadores já teria matado cabras, coelhos e animais domésticos, segundo moradores

Segundo moradores, animal atacava cabras, coelhos e animais domésticos. Para especialistas, criatura pode ser uma raposa afetada por radiação. 

Veterinários da Ucrânia estão intrigados com um animal “mutante” que foi morto por caçadores numa região remota da ex-república soviética, segundo o diário inglês “Daily Mail”.

Moradores afirmam que o misterioso “chupacabra”, que já tinha sido visto algumas vezes, matou coelhos, cabras e até animais domésticos.

De cor cinza, o animal tem longas presas e pescoço, com patas dianteiras menores, que faz lembrar um canguru, mas com aparência de um cachorro ou raposa.

Entre as teorias já levantadas, estão as de que o animal seria uma raposa “mutante”, afetada por algum tipo de radiação, ou até mesmo o resultado de testes com animais para criar armas biológicas.

"O animal não se parece com uma raposa, lobo ou guaxinim", disse Mikhail Ilchenko, vice-chefe do serviço de veterinária de Mikhailovskoe, a um jornal ucraniano. ”Eu nunca tinha visto desses antes. Mas, a julgar pelas presas, eu posso definitivamente dizer que é um predador. "

Veterinários levaram o animal abatido para o Museu do Zoológico da Universidade Nacional de Zaporozhye.

fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário