segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Incidente em Socorro, Novo México, foi uma fraude elaborada?


O caso ocorreu na tarde de 24 de abril de 1964. Lonnie Zamora, um policia, estava em perseguição a um automóvel quando ouviu um barulho estranho e viu um clarão.

Zamora pensou que um paiol de dinamite havia explodido. Quando ele chegou ao local viu um objeto de forma oval no solo. Dois seres com roupas brancas estavam parados ao lado da nave. Zamora pensou que o objeto fosse um carro capotado e então chamou pelo rádio o xerife.

Então ele ouviu um barulho e o objeto estava descolando, logo depois ele disparou e desapareceu. Após o OVNI desaparecer os outros policias chegaram e juntamente com Zamora, examinaram o local. Eles  descobriram marcas no solo e relva queimada.

Enquanto a história tem sido considerada como um dos marcos ufológicos durante anos, uma nova pesquisa revelou que a verdade por trás do que aconteceu naquele dia pode estar mais próximo da Terra.

Um investigador acredita ter descoberto evidências suficientes para concluir que o incidente foi na verdade uma fraude perpetrada por estudantes do Instituto de tecnologia do Novo México.


Fotografia de uma das marcas de pouso esquerdo pelo objeto. Rochas são empilhadas à volta da marca para preservá-lo.

fonte: Arquivo UFO

Sem comentários:

Enviar um comentário