quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gary McKinnon fala sobre as evidências de OVNIs e ETs que encontrou nos computadores governamentais dos EUA


O que Gary McKinnon teria realmente encontrado nos computadores que continham informações ultra secretas?

De acordo com o que está circulando pela Internet, McKinnon relatou: “Eu encontrei uma foto em alta definição de um grande objeto em forma de charuto sobre o hemisfério norte. Eu fiquei tão chocado pela foto que não pensei imediatamente em salvá-la. O tamanho do arquivo era tão grande que estava difícil de visualizá-lo em meu computador. Finalmente eu perdi a conexão, e a foto“. 

Mais tarde, quando McKinnon acessou arquivos confidenciais do U.S. Space Command, ele descobriu vários termos navais, tais como ‘transferência de esquadrilha para esquadrilha’, relacionados aos oficiais não terrestres. 

Ele disse: “Encontrei uma relação de nomes de oficiais… sob o cabeçalho ‘Oficiais Não Terrestres’. Isto não significa pequenos homens verdes. O que eu penso é que isso significa que suas bases não são aqui na Terra. Eu encontrei uma lista de ‘transferência de esquadrilha para esquadrilha’, e uma lista de nomes de naves. Eu fiz um pesquisa. Não eram nomes de navios da marinha dos EUA. O que vi, me fez acreditar que eles tinham algum tipo de nave espacial“.

A espantosa descoberta de McKinnon começa a deixar claro aquilo que foi revelado pelo então presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, em seu diário presidencial. Em 11 de julho de 1985, Reagan escreveu: “Almoço com 5 renomados cientistas espaciais. Foi fascinante. O espaço realmente é a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos lá em astronomia, etc., são como ficção científica, mas são reais. Eu aprendi que a capacidade de nossa nave espacial é tal, que poderíamos orbitar 300 pessoas“.

O comentário de Reagan foi revelador, já que a nave espacial que foi recentemente ‘reformada’, só podia carregar, no máximo, 8 pessoas e somente cinco deles foram contruídos para o vôo espacial. Mesmo se todas as cinco unidades estivessem completamente carregadas, seria impossível de manter 300 astronautas em órbita. 

Estava o ex-presidente revelando a existência de um programa espacial altamente secreto que poderia enviar centenas de astronautas para a órbita terrestre? De acordo com dezenas de testemunhas militares e corporativas, sim. 

McKinnon também teria encontrado informações sobre o que poderia ser uma esquadrilha altamente secreta de naves do tamanho de porta-aviões, que operam no espaço sideral.

Agora que McKinnon está livre do processo de extradição, ele poderá não ser processado pelas autoridades britânicas. 

Talvez ele possa revelar mais sobre o que viu nos computadores secretos governamentais e militares dos Estados Unidos, a respeito dos OVNIs e vida extraterrestre.


Sem comentários:

Enviar um comentário