segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estrela da equipa de Nova York da NBA diz ter visto OVNI durante passagem do furacão Sandy


Deron Williams (à direita) recebe orientações do técnico Avery Johnson

Astro do Brooklyn Nets, mais nova franquia da NBA, Deron Williams mostrou que a passagem do Furacão Sandy por Nova York realmente foi marcante para ele. 

O armador afirma ter visto um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) enquanto a cidade era castigada pela tempestade.

“Eu definitivamente vi algo que eu nunca tinha visto na minha vida. Na noite do apagão, eu estava de pé na minha varanda, olhando pela janela. Do meio do nada, vi uma grande luz verde cortar o céu. Não era um relâmpago. Parecia… parecia um OVNI”, disse Williams, em entrevista à revista nova-iorquina GQ.

Suspeita-se que a luz vista pelo armador poderia ser, na verdade, o reflexo da explosão de muitos dos transformadores danificados pela passagem do furacão.

fonte: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário