quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem sobrevive a queda e perde metade do crânio


Britânico caiu da varanda, de uma altura de mais de seis metros, esteve sem sinais vitais durante dois dias e perdeu metade do crânio, mas conseguiu sobreviver.

Depois de umas férias na Tailândia, Lee Charie, um cidadão britânico de 32 anos, regressa a casa com metade do seu crânio numa caixa. O turista caiu da varanda do seu quarto hotel em Koh Tai e foi socorrido pelo staff que o encontrou inconsciente.

"Eu não me lembro de cair - eu nem me lembro se caí. O meu pai veio para a Tailândia e, dois dias depois, viu a minha cabeça afundar-se neste buraco onde costumava estar o meu crânio. Eu não podia acreditar.", diz Charie ao site SWNS.com.

Os médicos tiveram de retirar os os pedaços de crânio esmagado pois podiam perfurar-lhe o cérebro e causar ainda mais lesões. Agora, estão à espera que o tecido cicatrize para poderem implantar um molde craniano que proteja o cérebro semi exposto. "Honestamente, eu não quero muito pensar sobre isso. Desde que cheguei ao hospital levei mais de oito injecções em cada braço, por isso não me recordo de muita coisa, nem me posso afirmar sobre outras", confessa.


Sem comentários:

Enviar um comentário