quinta-feira, 14 de março de 2013

Cratera "engole" jogador em pleno campo de golfe


Um norte-americano viu o chão desmoronar debaixo dos seus pés enquanto jogava golfe. O homem, de 43 anos, caiu de uma altura de mais de cinco metros e deslocou um ombro.

Um jogador de golfe norte-americano sobreviveu a uma queda, de mais de cinco metros de altura, quando o terreno do campo onde jogava se desmoronou debaixo dos seus pés abrindo uma enorme cratera. O acidente ocorreu no Estado do Illinois, nos Estados Unidos da América.

Segundo o Globo.com, Mark Mihal, de 43 anos, contou à imprensa que a queda "pareceu durar uma eternidade", embora não tivesse caído até ao fundo do buraco, e que o maior medo que teve foi "não saber onde iria cair".


O jogador de golfe foi resgatado pelos seus amigos com o auxílio de uma escada e uma corda, tendo apenas deslocado um ombro no acidente.

As autoridades acreditam que a erosão do solo terá sido a causa do acidente, uma vez que a região é muito rica em rochas de calcário que podem dissolver-se com a água da chuva, criando assim buracos à superfície.


Sem comentários:

Enviar um comentário