terça-feira, 9 de abril de 2013

Jacaré aparece numa piscina de escola




Animal deverá ter saído de um dos canais que cortam o bairro brasileiro.

As crianças que estudam no Colégio Saint John, no Parque das Rosas, Barra da Tijuca - zona oeste da cidade brasileira do Rio de Janeiro - tiveram uma enorme surpresa ao chegarem na manhã de segunda-feira para mais um dia de aulas. Dentro da piscina do colégio, usada tanto para lazer quando para natação e outros desportos, ao invés de alunos nadava pachorrentamente um jacaré.

Após o susto inicial, a descoberta passou a ser o centro das atenções e curiosidade, não só dos alunos, que rapidamente perderam o medo, quanto dos pais que chegavam e dos funcionários.

Indiferente à algazarra das crianças, o jacaré ora se divertia de um lado para o outro na água da piscina ou repousava indolentemente no fundo dela.

Os bombeiros foram chamados para tirarem o animal dali, para tristeza dos alunos, para quem a descoberta já tinha passado a ser divertimento.

Supõe-se que o réptil, que em nenhum momento fez qualquer movimento agressivo, tenha saído de um dos canais que cortam o bairro, atravessado a avenida e entrado na escola durante o fim de semana, por onde é que ainda não se sabe.


Sem comentários:

Enviar um comentário