terça-feira, 20 de agosto de 2013

Urso invade casa e adormece durante uma hora


Uma família em Naples Beach, no estado norte-americano da Flórida, foi surpreendida quando encontrou um urso a dormir no anexo da casa. A família filmou o acontecimento insólito. Veja o vídeo.

O urso entrou na casa da família MacDonough através de um buraco na cerca do jardim e instalou-se dentro da casa, onde se aninhou e adormeceu. Uma criança de 7 anos, que se encontrava em casa acompanhado pela ama, descobriu o urso e mandou uma mensagem de texto a avisar a mãe, Alice MacDonough, que estava fora mas regressou imediatamente a casa.

Uma hora depois, o urso levantou-se e deixou a casa, sem provocar nenhum outro dano. No curto espaço de tempo em que esteve a dormir, a família que vivia na casa conseguiu filmar o animal, que a família batizou como "Urso Adormecido".

O estranho comportamento do animal foi considerado, por especialistas, como "sem precedentes". O urso, apesar de que não ter atacado ninguém, vai ser abatido, contra a vontade de Alice MacDonough, que defende o direito do animal à vida.

Apesar dos ursos não se aproximarem, normalmente, de áreas residenciais, este não é o primeiro caso deste género registado nos EUA.


Sem comentários:

Enviar um comentário