segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Objeto estranho na Lua deixa internautas intrigados


Veja aqui o vídeo que mostra uma descoberta curiosa.

A existência de vida extraterrestre é, para muitos, um dado adquirido, enquanto outros preferem acreditar que estamos mesmo sozinhos no Universo. Nos últimos dias, a discussão foi alimentada na Internet, graças a um vídeo onde se vê um estranho objeto na superfície da Lua

O objeto, de forma triangular, é visível na página ‘Google Moon’, em tudo semelhante ao ‘Maps’, mas relativa à superfície lunar.

De acordo com a edição online do ‘Daily Mail’, um internauta mais atento fez a descoberta e decidiu partilhar com o Mundo o que viu, utilizando o Youtube, na tentativa de obter respostas para as suas inquietações.

A curiosa imagem, que pode ver no vídeo no final desta notícia, tem gerado especulação na rede global. Muitos acreditam tratar-se de uma base secreta, construída e ocupada por comuns terrestres, mas há também quem defenda tratar-se de parte de uma aeronave proveniente de outro planeta.

O utilizador em questão garante que as imagens “são reais, sem qualquer edição”, frisando que não encontrou “nada semelhante nas restantes crateras” do satélite natural da Terra.



Sem comentários:

Enviar um comentário