terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ténis com atacadores automáticos disponíveis em 2015


Nike conseguiu recriar os famosos ténis de Marty McFly. Edições anteriores eram réplicas mas sem os famosos atacadores, agora a marca conseguiu recriar uns ténis iguais aos do filme produzido por Steven Spielberg.

É no segundo filme da triologia que Marty McFly visita o futuro (2015) com Doc Brown e a namorada. Os carros continuam sem voar, as pizzas não aumentam milagrosamente, os skates ainda têm rodas e não há trelas para passear os cães sozinhos. Mas em 2015, numa altura que fará 30 anos desde a estreia do primeiro filme e do ano de partida de toda a ação da trilogia, a Nike irá lançar os ténis que ao calçar apertavam automaticamente.

Tinker Hatfield, designer da marca, garantiu que haverá atacadores automáticos. "Vamos ver atacadores automáticos em 2015? A isso, respondo que sim", afirmou citado pela Sky News.

Não é a primeira vez que a Nike recria os ténis da personagem de Michael J. Fox. Em 2011, 1500 pares foram doados para um leilão, que teve como objetivo angariar dinheiro para a fundação do ator que sofre da doença de parkinson. Algumas figuras públicas compraram os ténis e no total foram angariados cerca de quatro milhões de euros. Mas os ténis não tinham os atacadores automáticos.

Agora falta saber se será criado o famoso casaco que ao tocar num botão ficou seco e secou também (inclusivamente o cabelo) Marty McFly. Bem útil para invernos tão rigorosos.


Sem comentários:

Enviar um comentário