quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Leiria é a “meca” dos ovnis











Autor da Imagem: Luís Filipe Coito

Investigação: Leiria prepara-se para ser o centro das atenções de investigadores e curiosos na área dos ovnis. Uma equipa vai estar até ao final do ano no concelho para observar e registar objectos voadores não identificados.

Os avistamentos que têm o­cor­rido nos últimos anos levam Nuno Alves a classificar a região como a “meca” dos ovnis. Não será, por isso, de estranhar que, ao longo de 2015, este investigador e a sua e­qui­pa assente arraiais em Leiria para observar o céu à procura de objectos voadores não identificados.
“Leiria é considerada a meca dos ovnis por quem está ligado à ovnilogia, mas também pelos internautas e as pessoas que registam estes fenómenos. Significa que estamos numa espécie de epicentro, onde ocorrem muitas observações. Embora existem outros locais no país, é em Leiria que se têm registado mais observações por parte da população”, contou Nuno Alves.

Há poucos dias em Leiria, este investigador explicou ao nosso jornal que anualmente são avistados na zona “entre 10 a 15” objectos voadores não identificados. Ainda assim, longe dos avistamentos noutros cantos do mundo, assegurou Nuno Alves. O último avistamento registado em Leiria ocorreu em Novembro passado, “por um ex-militar da Força Aérea”.


1 comentário:

  1. Qualquer informação sobre estas luzes ou simples avistamento, imagens etc, etc, enviem para ufo_portugal@sapo.pt

    ResponderEliminar