quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Buraco "engole" pessoas em paragem de autocarro


Aconteceu no passado sábado, na China, e as imagens mostram os momentos de aflição em que cinco pessoas viram o chão desaparecer-lhes debaixo dos pés

As câmaras de vigilância captaram o momento em que cinco pessoas foram "engolidas" por um buraco que se abriu no solo, quando esperavam pelo autocarro, no sábado, 22 de Agosto. O incidente aconteceu na província de Heilongjiang, na China.

Quando o chão desapareceu debaixo dos seus pés, cinco pessoas que estavam na paragem do autocarro, foram apanhadas de surpresa. Quatro foram arrastadas para o fundo do buraco e uma quinta conseguiu agarrar-se a um cabo, como testemunham as imagens, gravadas em vídeo.


Os envolvidos no acidente, foram ajudados por pessoas que estavam no local a voltar ao nível da rua e todos saíram pelo próprio pé. De qualquer forma, quatro deles foram assistidos no hospital, por apresentarem pequenos ferimentos.

A abertura, segundo foi anunciado, tinha cerca de 10 metros quadrados de largura e dois de profundidade. As autoridades estão a investigar o que se passou.

fonte: Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário