sábado, 29 de agosto de 2015

Casa lotada de fantasmas é colocada a venda por R$ 3 milhões









Uma casa que abriga diversos fantasmas há anos foi colocada a venda. Quem quiser ter a companhia dos espíritos e morar no local, que fica em Sydney, na Austrália, porém, não pode ser pão duro: o imóvel será vendido por R$ 3 milhões.

A imobiliária responsável pela venda acredita que os fantasmas podem ser um atrativo para conseguir fazer a venda sair rapidamente. Segundo funcionários, diversas pessoas interessadas no “diferencial” da casa teriam entrado em contacto com os agentes.

O problema, porém, é que o preço assusta mais do que os fantasmas. Apesar de grande, a casa não fica em uma das melhores áreas de Sydney e, além disso, outros imóveis na região são vendidos com preços bem mais em conta.

A confiança no fato dos fantasmas serem atrativos é tão grande, que a empresa montou um catálogo em seu site apenas com as aparições mais frequentes. Nelas, é possível ver fantasmas de homens, mulheres e todos em “perfeito estado”.

Resta saber, agora, se algum milionário excêntrico irá querer a companhia dos espectros. De qualquer modo, a imobiliária garante que os espíritos que rondam a residência “são completamente inofensivos com seres humanos”. Assustador, então, só o preço mesmo.

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário