quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ovnis filmados no céu do Havaí?

O que seriam essas estranhas luzes que foram filmadas no céu do Havaí no início do mês de agosto? (YouTube/Reprodução)

O que seriam essas estranhas luzes que foram filmadas no céu do Havaí no início do mês de agosto?

Vídeo flagra estranhos pontos luminosos sobrevoando os céus da ilha americana. Muitas pessoas estão associando esses objetos a extraterrestres.

Muitas imagens misteriosas circulam diriamente nas redes sociais, especialmente no Facebook. Um vídeo em especial está chamando a atenção. Ele tem mais de 4 milhões de visualizações e mostra estranhas luzes no céu do arquipélago americano do Havaí.

Confira abaixo o polémico vídeo:


Segundo informações do site Unexplained, as imagens foram registadas em agosto de 2015, mas não se sabe ao certo o local em que foram gravadas. Além disso, ainda não foi dada nenhuma explicação sobre o que seriam essas luzes, que possuem diferentes tamanhos e formatos – alguns internautas chegaram a cogitar a possibilidade de serem reflexos numa janela.

Não é a primeira vez que o estado americano aparece na mídia devido a um suposto flagrante de óvnis. Em 2014, moradores de Oahu, Maui e da ilha principal do Havaí também relataram o aparecimento de uma formação estranha no céu, em formato de linha em ziguezague. Porém, logo em seguida, as autoridades revelaram a real causa desse "objeto não identificado": o rastro formato após um teste de míssel.

fonte: UAI

Sem comentários:

Enviar um comentário