quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Russo afirma que tanque alienígena teria andado sobre a Terra há 14 milhões de anos







O geólogo e académico russo Alexander Koltypin alegou ter encontrado provas de que tanques alienígenas andaram na Terra há cerca de 14 milhões de anos! 

Algumas marcas encontradas no Vale de Phrygian, na Turquia, teriam sido deixadas por algum veículo pesado entre 12 e 14 milhões de anos atrás. Para Koltypin, os responsáveis pelas marcas são seres de alguma raça inteligente que vagava pelo planeta no passado.Ele explica que as marcas são visíveis até hoje porque foram petrificadas, assim como acontece com pegadas de dinossauros. 

As marcas, de acordo com o estudioso, parecem as dos carros de hoje pela distância entre as ranhuras, mas a profundidade dos rastos é algo que não vemos em nenhum veículo atual.Veículos pesados passando sobre campos lamacentos marcaram profundamente o solo, fazendo com que rastros que parecem ser de um trator tenham se fossilizado no chão - de acordo com o geólogo, por alguma coisa não-humana. 

Para Koltypin, o caso é bem óbvio de se entender por parte de qualquer geólogo, mas eles evitam tocar no assunto "aliens" para não arruinar as teorias clássicas aceitas pelo mundo. 

— Eu acho que estamos olhando para sinais claros da civilização que realmente existiu antes da criação clássica do nosso mundo. Talvez as criaturas pré-civilizadas não eram iguais os seres humanos modernos. Hoje em dia, Koltypin escreve livros sobre mistérios populares da ciência mundial.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário