terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fantasma do natal: Assustadora figura de uma criança


Pals Sophie Killip, à direita, e Kayleigh Lomas ficaram assustadas depois de verem a aparição


Zoom da estranha menina fantasma


Uma imagem de uma assombração apareceu numa foto de uma festa de Natal tirada pelas amigas Sophie Killip e Kayleigh Lomas

Duas adolescentes estavam num jantar de Natal mas ficaram assustadas quando uma delas tirou uma foto e viram uma criança fantasma sentada numa das mesas. 

Pals Sophie Killip e Kayleigh Lomas, ambas de 19 anos, estavam reunidas numa festa de confraternização num bar em Newcastle. 

Elas estavam admirando as decorações e decidiram tirar uma foto da árvore com as luzes e enfeites, incluindo as longas mesas para festas. 

Mas elas ficaram horrorizadas quando cerca de uma hora depois, deram uma olhada na foto que tiraram e viram uma estranha criança fantasma sentada no final de uma das mesas. 

Assustada Sophie, uma estudante, disse: "A mesa estava um pouco abaixo de nós e ninguém estava sentado lá assim nós tiramos uma foto das decorações porque elas eram realmente legais". 

“Não havia nada lá no momento, mas quando olhei a foto quase não podia acreditar. Foi muito assustador e eu fiquei apavorada.” 

“Parecia uma menina olhando diretamente para nós. Eu realmente conseguia vê-la, com todas as características. Eu não acreditava em fantasmas até que eu vi esta foto.”

fonte: Wace

Sem comentários:

Enviar um comentário