sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Jovem morto por jacaré quando fugia da polícia


O corpo do jovem foi encontrado dez dias depois de ter desaparecido

Um jovem norte-americano ter-se-á escondido num lago enquanto era perseguido pela polícia e acabou por ser morto por um jacaré.

O caso aconteceu no mês de novembro mas só esta terça-feira é que a polícia de Brevard, EUA, divulgou o relatório que explica os detalhes do acontecimento.

O documento torna mais claros os acontecimentos da madrugada de 13 de novembro, na zona de Barefoot Bay, Flórida. Um jovem de 22 anos, Matthew Riggins, que estaria, naquela madrugada, a assaltar casas com um colega, acabou por ser denunciado pelos habitantes locais, que suspeitaram da presença dos dois homens.

Na altura em que se iniciou a perseguição policial, com vários agentes, cães e um helicóptero, Riggins ter-se-á escondido da polícia num lago, enquanto o colega conseguiu fugir. Ao não voltar a casa nessa noite, a família do jovem deu Riggins como desaparecido.

Dez dias mais tarde, o seu corpo foi encontrado a flutuar, próximo de um jacaré agressivo, de aproximadamente três metros, segundo o relatório da polícia de Bervard. O corpo do animal foi, então, analisado e algumas partes do corpo de Riggins foram encontradas no estômago do jacaré.

O colega de Riggins foi identificado pela polícia na noite dos acontecimentos, tendo, porém, recusado colaborar com as autoridades na investigação.


Sem comentários:

Enviar um comentário