sábado, 19 de dezembro de 2015

Senhora búlgara cega que previu 11 de setembro, disse algo assustador sobre 2016


Baba Vanga é uma mulher que nasceu em Vangelia Pandeva Dimitrova, na Bulgária, e levou uma vida normal até o seus 12 anos de idade, quando misteriosamente ela perdeu sua visão durante uma tempestade. De acordo com a história, a família encontrou Baba Vanga dias depois e ela estava com uma camada grossa de sujeira e poeira sobre seus olhos.

Baba Vanga ficou famosa depois de fazer algumas previsões, tornando-a conhecida como “Nostradamus dos Balcãs”. Ela disse que suas habilidades tinham algo a ver com a presença de criaturas invisíveis e que não podia explicar como isso acontece. Seus seguidores afirmam que ela previu o aquecimento global e o tsunami de 2004 e ainda o atentado terrorista do dia 11 de setembro nos Estados Unidos.

Uma de suas previsões falavam o seguinte:

“Uma enorme onda irá cobrir uma grande costa coberta com as pessoas e cidades e tudo vai desaparecer sob a água. Tudo vai derreter, assim como o gelo.”

A previsão que ela fez sobre o atentado do 11 de setembro foi:

“Horror, horror. Os irmãos americanos vão cair depois de ser atacado pelos pássaros de aço!”


Para 2016, ela previu que os muçulmanos iriam invadir a Europa, e que o continente iria deixar de ser como nós conhecemos. A campanha de destruição vai durar anos, expulsando as populações e deixando todo continente “quase vazio”.


Será mesmo essa uma previsão do atentado que ocorreu na França algum tempo atrás? Bom, isso nós não sabemos, mas sabemos de mais algumas previsões feitas por Baba Vanga, confira:

2023: A órbita da Terra irá mudar (ninguém realmente sabe o que isso significa).

2025: A população da Europa vai chegar a quase zero.

2028: A humanidade vai voar para Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia.

2033: os níveis de água do mundo vão aumentar à medida que o gelo polar derrete (isso já está acontecendo).

2043: a transformação da Europa para um califado islâmico estará completa. Roma é nomeado a capital. Economia do mundo vive sob o domínio muçulmano.

2066: a América vai usar uma nova arma, pela primeira vez em uma tentativa de retomar Roma e trazer de volta o cristianismo.

2076: o comunismo vai voltar à Europa e ao resto do mundo.

2084: A natureza renasce (ninguém está realmente certo o que isso significa).

2100: Um sol ilumina o lado escuro do planeta (Isso já está na forja – desde 2008, os cientistas têm vindo a trabalhar na criação de um sol artificial utilizando a tecnologia de fusão nuclear).

2130: Com a ajuda dos alienígenas, civilizações vão viver debaixo d’água.
Mas será que essa história é real?


Apesar da história de Baba Vanga ter sido compartilhada por inúmeros jornais mundo a fora, um site de notícias búlgaro disse ter investigado a história mais a fundo, e segundo eles durante a sua vida Baba Vanga apenas ajudava as pessoas com as suas visões e nunca previu nenhum fim do mundo. Mesmo assim fica a dúvida, qual será a verdade por trás dessa história? Em qual versão você acredita?

Bom, os avisos de Baba Vanga dos próximos anos estão aí, o que vocês acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário