segunda-feira, 25 de abril de 2016

Foi acampar e acabou arrastado para fora da tenda por um crocodilo


Aconteceu a um campista australiano de 19 anos

Um jovem de 19 anos precisou de assistência hospitalar depois de ter sido puxado da tenda em que dormia na Austrália, na madrugada desta segunda-feira, por um crocodilo.

Segundo The Guardian Australia, o jovem tinha ido acampar com a família e o objetivo era passar alguns dias a pescar, daí que tivessem montado as tendas a pouca distância da água.

Pelas 4.30 da manhã, o jovem terá acordado com o crocodilo a puxar-lhe o pé direito, arrastando-o para fora da tenda. Ao Guardian, um porta-voz das autoridades explicou que o ataque só não terminou com a morte do jovem porque este terá pontapeado o animal até conseguir libertar-se. "Teve muita sorte", referiu o responsável.

Depois do ataque, o homem foi conduzido pela família até ao hospital, onde permanece internado apesar de não correr risco de vida.

O episódio aconteceu no Território do Norte da Austrália, onde os residentes têm sido permanentemente alertados pelas autoridades para se afastarem dos cursos de água, uma vez que os crocodilos de água salgada são muito comuns na região.


Sem comentários:

Enviar um comentário