quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moradores caçam lobisomem de 2 metros de altura na Inglaterra


Várias testemunhas afirmam ter visto uma criatura “metade cão e metade homem” conhecida localmente como ‘Old Stinker’.

Segundo relatos, este habitante lendário foi avistado pelo menos sete vezes ao longo dos últimos meses em torno da floresta perto de Hull, uma cidade no nordeste da Inglaterra.

“Ele foi ficou em pé por um momento e depois se abaixou para andar como um cão”, disse uma mulher que viu o animal perto do Barmston Drain em dezembro. “Eu estava apavorada”.

Um outro casal descreveu como um bicho alto e peludo enquanto parecia se alimentar de um pastor alemão morto. Enquanto outra testemunha relatou ter visto algo que trazia características metade cão e metade humana enquanto andava com seu cachorro.

Avistamentos da besta indescritível tornaram-se tão comuns que alguns moradores locais organizaram uma caça para que deve tentar localizar a criatura durante a próxima lua cheia.

“Existe a lenda de um lobisomem chamado Old Stinker – um grande animal peludo com os olhos vermelhos e com mau hálito”, disse o especialista em lendas Charles Christian.

“Há vestígios de que lobos tenham desenterrado os cadáveres de cemitério e desta forma surgiu a ideia de que eles são seres sobrenaturais, que tomaram a forma de lobisomens”.

fonte: Arquivo Ufo

Sem comentários:

Enviar um comentário