quarta-feira, 13 de julho de 2016

Águia tenta carregar menino durante show em parque na Austrália


Um águia tentou levar um menino na Austrália como se fosse uma presa durante uma apresentação no parque Alice Springs, na Austrália. O animal selvagem é treinado para voar numa vara, mas em vez disso colocou suas garras na cabeça do garoto. Segundo o jornal “The Guardian”, o menino gritou, espantando a ave, e teve a sorte de sofrer apenas um arranhão.

O momento foi capturado por um visitante do parque, Christine O'Connell que publicou no Instagram a foto da águia, uma aquila audax, a maior ave de rapina da Austrália. Na legenda O'Connell escreveu: “Em um parque natural em Alice Springs decidimos ir a show de pássaros e o menino de capuz verde estava puxando o zíper para cima e para baixo. Por alguma razão o Aquila audax não gostou e, em vez de voar para o lugar que ele pretendia para uma foto ele voou diretamente para o menino e atacou-o”, disse.

Uma porta-voz do parque confirmou o incidente. “Na quarta-feira, 6 de julho, ocorreu um incidente no parque Alice Springs, onde uma águia fez contacto com um membro do público. Uma investigação completa sobre as circunstâncias por trás deste incidente está em curso e a águia será removida do show, enquanto a investigação está em curso”, disse.

fonte: Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário