sábado, 3 de setembro de 2016

Homem flagra objeto do tamanho de um carro voando em cima de casa







O objeto sinistro foi flagrado por um sujeito chamado Chris Henry, 27, que vive em Macclesfield, na Inglaterra. Henry está à procura de explicações para o que viu. 

Ele avistou a tal coisa pairando no céu acima da casa onde ele vive com a mulher e os filhos. "Não era um drone. O objeto era do tamanho de um carro", garante. 

Henry estava à espera de um amigo, na quinta-feira (25), em torno das 7h, quando um objeto escuro apareceu no céu. Da janela da cozinha, ele viu e logo saiu correndo para ver do que se tratava.

Ficou surpreso. Henry, que escreve livros sobre o atividades ufológicas, afirma jamais ter visto um objeto assim antes.

Ele filmou e jogou o vídeo na internet. "Assim que postei as imagens no Facebook, as pessoas vieram me dizer que poderia ser um drone ou algo do tipo. Mas não era", garante. 

O pai de família afirma que o estranho objeto voava a uma altura absurda, não tinha asas nem hélices.

E reforça: "É por isso que não tem como ser um drone".

A opinião dele deixou investigadores paranormais em êxtase. "Obviamente eu não posso provar nada, mas tenho certeza que era um disco voador", diz.

— Ninguém foi capaz de me explicar o que é. Já analisei centenas de avistamentos paranormais e eu nunca vi algo como isso antes.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário