domingo, 30 de outubro de 2016

Austriacos assustados por um 'OVNI' chamam a polícia


Embora os cépticos não prestem muita atenção às imagens de objectos voadores divulgadas nas redes sociais, outros usuários entram em pânico.

Moradores das cidades de Viena e Graz, na Áustria, foram surpreendidos na sexta-feira à noite pelo aparecimento no céu de um suposto objecto voador não identificado muitos deles chamaram as autoridades, relataram os meios de comunicação locais.

As testemunhas imediatamente compartilharam fotos do 'OVNI' através da Net. E, embora os cépticos não prestarem muita atenção às imagens, outros entraram em pânico e pensaram mesmo de uma invasão alienígena iminente.

As autoridades, por sua vez não comentaram os factos ou a natureza dos avistamentos, enquanto presume-se que o suposto OVNI invasor, ra apenas um brinquedo quadricóptero enorme, um drone com luzes e propulsionado por quatro rotores.

Finalmente, o diário "Heute" indica que o suposta disco voador é parte de uma estratégia de "marketing" da empresa de telefonia T-Mobile para introduzir um novo serviço conhecido como Tinka.


fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário