domingo, 30 de outubro de 2016

Um grande OVNI com quatro braços "obrigou" a NASA a cortar a emissão desde a EEI


Especialistas dizem que o objecto desconhecido registado na gravação é metálico e sólido, tendo em conta que reflecte a luz solar.

Fãs de fenómenos paranormais tornaram acusar a NASA de corte da transmissão em directo da Estação Espacial Internacional (EEI) para ocultar provas da existência de extraterrestres no espaço. Desta vez é um grande OVNI com quatro braços apareceu perto da estação e pode ser visto num vídeo enviado pelo 'caçador de alienígenas' no canal do YouTube Streetcap1.

Segundo Streetcap1, o vídeo em directo carregado a 20 de outubro mostra um objecto estranho vagando perto da EEI, aparentemente olhando para ela.

Enquanto isso, depois de estudar a gravação, um outro "caçador de alienígenas' Scott C. Waring, disse no seu blog ' UFO Sightings Daily ' a estranha nave tem vários braços que se estendem do corpo principal e são claramente visíveis no vídeo.

De acordo com Waring, na gravação pode-se ver como a luz solar é reflectida no corpo e braços do OVNI, fazendo-a brilhar no espaço azul profundo. O brilho do objecto misterioso, devido à reflexão da luz solar, entretanto, mostra que é um verdadeiro objecto de metal sólido flutuando no espaço nas imediações da Estação Espacial Internacional.

Mas, quando o OVNI começa a brilhar intensamente", a NASA interrompe a transmissão com a sua infame tela azul", dizem os ovniólogos.


fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário