sábado, 26 de novembro de 2016

Câmara de segurança capta um objecto desconhecido voando sobre as montanhas do Colorado, EUA


Uma testemunha diz que o objecto estava muito perto das montanhas para ser um avião e não havia nenhum outro helicóptero ou aeronave voando sobre a área.

Uma câmara de segurança de um centro de esqui do Colorado (EUA) captou a imagem de um suposto objecto voador não identificado voando sobre as montanhas. O registo dessas imagens foi noticiado terça-feira no site da organização Mutual UFO Network (MUFON), que investiga avistamentos de OVNIs que ocorrem nos EUA

Segundo informas 'Daily Express' , a testemunha, um trabalhador que estava monitorizando a câmara e prefere manter-se no anonimato, diz que o objecto estava demasiado perto das montanhas para ser um avião e não houve relatórios de helicópteros ou outras aeronaves com planeamento para visitar a área. Ele também acrescentou que, dada a relação entre o tamanho e distância do objecto, que não poderia ser nem um pássaro, nem um insecto ou outro animal.


UFO Over Winter Park, Colorado Caught On Live Cam, Nov 22, 2016, UFO Sighting News. http://buff.ly/2fQ8Y2j  04:41 - 23 ноября 2016

Especialistas no assunto associaram o evento com a possível existência de uma base alienígena localizada nas montanhas do Colorado. A este respeito, o blogueiro Scott C. Waring diz no site dedicado aos OVNIs UFO Sightings Daily, a área é um "viveiro de OVNIs" e garante que o objecto provavelmente vem de uma base escondida.

Enquanto isso, Scott Brando, um investigador forense de imagens relacionadas com OVNIS, disse que eventos deste tipo geralmente correspondem a insectos ou pássaros fora de foco e são causadas por um efeito conhecido como 'blurfo ", jogo de palavras entre os termos em Inglês "blur" (borrão e 'OVNI' (UFO). Esse nome é dado a um efeito que distorce objectos captados pelas câmaras, produzindo figuras desfocadas e alongado - em forma de disco.

fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário