sábado, 12 de novembro de 2016

Família fica traumatizada após alugar casa cheia de acontecimentos macabros e sinistros



Quando Claire Lench e Stephen Samuel se mudaram para a casa de três quartos, no início deste mês, eles pensavam estar começando um novo capítulo de suas vidas. 

Mas dentro de duas semanas, as coisas ficaram sinistras. Alegam ter presenciado diversos acontecimentos paranormais. Atormentada e com medo, a família precisou fugir da casa recém-alugada, que fica na cidade de Tonbridge, na Inglaterra.

Dentro de duas semanas, Claire, que é mãe do pequeno Hayden, de cinco anos, diz que as portas começaram a bater. "Se fechavam sozinhas. Nem nenhum vento", conta.

E mais: barulhos noturnos, como rosnados sinistros, começaram a tirar o sono da família. Mas a região da casa, localizada no vilarejo chamado Five Oak Green, é tranquila e bastante segura, segundo vizinhos.

Para eles, o problema era mesmo a casa. Após duas semanas, a família passou a acreditar que a casa poderia ser uma espécie e imóvel assombrado.

Claire disse: "Não temos como explicar esses barulhos, portas e janelas batendo e até desenhos na parede, sem contar os pontos frios da casa e o cheiro estranho".

E acrescentou: "Sou o tipo de pessoa que não preciso ver para crer". A família então contatou a imobiliária que alugou a propriedade e pediu que encontrassem uma nova casa.

Jackie Morris, um dos corretores, afirmou que a empresa não tinha registro de nenhuma queixa feita por inquilinos anteriores nos últimos sete anos. "Nenhuma atividade paranormal", diz.

Mas não teve jeito. Claire convenceu a imobiliária de que havia algo de muito estranho na casa. O contrato será anulado por causa das especulações fantasmagóricas. 

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário