sexta-feira, 28 de julho de 2017

MULHER SAI DE SUA SEPULTURA E CAMINHA APÓS 3 ANOS FALECIDA


Na Indonésia, na cidade de Toraja, uma mulher sai de sua sepultura depois de ter passado três anos morta. 

Felizmente, este evento foi filmado e existem provas de como essa mulher ressuscitou depois de tanto tempo. Não há dúvidas de que este é assustador e surpreendente.

Dizem que para trazer a vida de volta, foi feito um ritual especial no local onde estava a sepultura da mulher.

Aqueles que viram, ficaram surpresos ao ver como uma mulher ressuscitou dos mortos e como seu corpo estava deteriorado e se decompôs ao longo dos anos em que foi um cadáver vivo.

Pode se notar que perdeu a cartilagem do nariz, que sua pele está decomposta, suas mãos estão quase nos ossos e seu rosto pode gerar impressão.


Muitos dizem que é impressionante ver como esta mulher quase totalmente decomposta, sai de seu túmulo e começa a andar de maneira assustadora, que mataria algumas pessoas de susto.

O vídeo desta mulher morta, que volta à vida tem sido muito criticado e diante de todos os comentários feitos, os membros da comunidade deram sua resposta.

A cidade de Toraja ao contrário de outros lugares onde os corpos são enterrados em um túmulo, sepultam de maneira que o corpo fique em pé em sua sepultura.

Esta atividade é rara hoje em dia, mas ainda existe.


Embora a ciência moderna e todos os seus avanços no campo forense, não têm explicações para tais casos.

Neste sentido, estão investigando como um grupo de habitantes de uma localidade revive um morto de três anos de enterrado através de um ritual.

fonte: WNews

Sem comentários:

Enviar um comentário