domingo, 17 de dezembro de 2017

Homem perfurado por lança de quase dois metros sobrevive por milagre






Imagens chocantes mostram vítima à espera de ser tratada no hospital, ainda com o objecto espetado nas costas.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/homem-perfurado-por-lanca-de-quase-dois-metros-sobrevive-por-milagre?ref=insolitos_MaisNoticias
Imagens chocantes mostram vitima à espera de ser tratada no hospital, ainda com o objecto espetado nas costas
Imagens chocantes mostram vítima à espera de ser tratada no hospital, ainda com o objecto espetado nas costas. 


Um homem sobreviveu por milagre depois de ter sido perfurado por uma lança de 182 centímetros, na província de Anhui, na China. Imagens chocantes mostram a vítima à espera de ser tratada no hospital local, ainda com o objeto espetado nas costas. Segundo a imprensa britânica, o homem estava sentado no carro quando alguém atirou a lança pela janela atingindo-o nas costas. A identidade da vítima e do atirador, que se pensa ser um assassino, é ainda desconhecida. A polícia afirmou que a lança vermelha – utilizada durante séculos pelos guerreiros imperiais da China – media 182 centímetros, mas foi cortada para facilitar o transporte. De acordo com testemunhas, os médicos estavam hesitantes em remover a lança das costas do homem, com medo que a vítima sangrasse até à morte. Por isso, em vez de extraírem o objeto, apenas encurtaram o tamanho e transferiram o individuo para outro hospital, no leste da China. Depois de chegar à província de Zhejiang, o homem foi submetido a uma cirurgia para remover a ponta da lança e agora encontra-se estável e preparado para voltar à normalidade do dia-a-dia. As autoridades confirmaram que estão a investigar a tentativa de assassinato, mas recusaram-se a identificar algum suspeito.

Um homem sobreviveu por milagre depois de ter sido perfurado por uma lança de 182 centímetros, na província de Anhui, na China. Imagens chocantes mostram a vítima à espera de ser tratada no hospital local, ainda com o objeto espetado nas costas. 

Segundo a imprensa britânica, o homem estava sentado no carro quando alguém atirou a lança pela janela atingindo-o nas costas. A identidade da vítima e do atirador, que se pensa ser um assassino, é ainda desconhecida. 

A polícia afirmou que a lança vermelha – utilizada durante séculos pelos guerreiros imperiais da China – media 182 centímetros, mas foi cortada para facilitar o transporte. 

De acordo com testemunhas, os médicos estavam hesitantes em remover a lança das costas do homem, com medo que a vítima sangrasse até à morte. Por isso, em vez de extraírem o objeto, apenas encurtaram o tamanho e transferiram o individuo para outro hospital, no leste da China. 

Depois de chegar à província de Zhejiang, o homem foi submetido a uma cirurgia para remover a ponta da lança e agora encontra-se estável e preparado para voltar à normalidade do dia-a-dia. 

As autoridades confirmaram que estão a investigar a tentativa de assassinato, mas recusaram-se a identificar algum suspeito. 


Sem comentários:

Enviar um comentário