quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mistério da base secreta americana é revelado, e não tem nada a ver com OVNIs


Recentemente, foi detectada uma actividade incomum na base aérea secreta dos EUA em Nevada. Os especialistas acreditam que se trata de provas do novo bombardeiro pesado de produção dos EUA.

Ao monitorizar a base, os jornalistas da edição The Aviationist chegaram à conclusão de que está em curso testes secretos do novo bombardeiro pesado B-21 Raider no território da misteriosa Área 51. Anteriormente, até surgiram teorias de que a base estaria sendo usada para comunicar com extraterrestres.

"Nós não sabemos exactamente o que está acontecendo na Área 51, mas, depois de visitar o local no início de novembro, estamos bastante seguros de que algo importante está sendo preparado lá", observa Tom Demerly, autor do artigo.




With New Projects in Development, and New Construction, Groom Lake Seems To Be Ramping Up. Based On Satellite Imagery Analysis Are We Seeing B-21 Raider Development and Testing Activity at Area 51? Story: https://wp.me/p2TYIs-cgZ

​Os pesquisadores baseiam-se, entre outras coisas, na intensificação da actividade aérea na área, bem como no facto de terem surgido um grande hangar e uma nova pista de pouso no local.

Espera-se que o bombardeiro pesado B-21 Raider, capaz de transportar ogivas termonucleares, entre no serviço da Marinha dos EUA em 2025.

Os especialistas estimam que o preço de um Raider B-21 atinja 600 milhões de dólares.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário