domingo, 2 de março de 2014

Gata desaparecida volta a casa 11 anos depois


O animal está saudável junto da família.

Moly, uma gata desaparecida há 11 anos surpreendeu a sua dona, Lynne Peart, 39 anos, quando apareceu sentada à frente da sua casa na semana passada. 

O animal, adotado pela família em 1998 quando ainda era bebé, desapareceu da sua casa nas ilhas Shetland, na Escócia.


Apesar de terem passado tantos anos, desde que ela desapareceu, Lynner reconheceu instantaneamente A gata, de 16 anos devido às suas marcas características.

"Eu pensei que eu estava a ficar louca mas eu a certeza que era a Molly. Eu chamei o nome dela e ela virou-se imediatamente e começou a miar", contou Lynne.


Lynne, mãe de dois filhos e mulher de John, 41 anos, sente-se feliz por ter encontrado a sua gata de estimação.

Eu realmente não consigo pensar no que é que ela andou a fazer durante todos estes anos. Eu ainda nem consigo acreditar que ela voltou! Às vezes eu olho para ela e não consigo acreditar que ela está realmente em casa . Eu acho que nunca vamos conhecer plenamente o que ela tem feito nos últimos onze anos", afirmou a dona de Molly.


Apesar de ter estado tanto tempo longe da família, Lynne revelou que o "veterinário disse que a Molly, na verdade, está saudável e mais jovem do que os 16 anos que tem".



Sem comentários:

Enviar um comentário