terça-feira, 21 de abril de 2015

Há 6 anos família filmava OVNIs fazendo evoluções em fazenda próxima de Roma


Há exatos 6 anos, o que era para ser um dia comum de férias de uma família numa fazenda perto de Roma, Itália, se tornou um fatídico dia de um avistamento e uma filmagem ímpar de OVNIs. 

Não podemos dizer com certeza que trata-se de um vídeo autêntico, real, mas se não for real, é verdadeiramente uma obra prima da manipulação digital. Porém passa credibilidade, dado aos zooms bem realísticos executados durante a filmagem.


Objetos fazem evoluções no céu, em fazenda próxima de Roma

A história contada é que o dia estava fluindo de uma forma muito tranquila, com o chefe da família filmando a evolução das crianças que estavam brincando e as belas paisagens que estavam em torno dele, entre outras coisas, num belo dia ensolarado. Num ponto, enquanto estava filmando sua esposa, ela se deu conta de uma coisa muito estranha que estava acontecendo no céu.

Um objeto, iluminado com luz intensa, estava acima deles e estava se movendo a uma velocidade supersónica. Incrédulos, seguiram essa luz que, em um dado momento, se dividiu em três pontos, uma maior no centro e outras duas, menores, que giravam em torno da maior. 

Continuou seguindo-os com a câmara, e viram que um deles voou muito rápido e os outros dois continuaram a viagem, passando por cima de um lago, até desaparecer por trás de uma montanha.

O vídeo é realmente impressionante e estamos tentando entrar em contato com a testemunha na tentativa de entrevistá-la. Por enquanto fiquem com o vídeo…

Segue:

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário