quarta-feira, 15 de junho de 2016

SUPOSTO OBJETO NÃO IDENTIFICADO SOBRE CLEVELAND IMPRESSIONA TESTEMUNHAS

Inusitado objeto filmado na noite da última sexta-feira (10)

Ovni silencioso sobre o município norte-americano emocionou as testemunhas do evento.

Embora o governo norte-americano negue a existência dos objetos voadores não identificados (ovnis/ufos), diversos avistamentos são relatados praticamente todos os dias nos Estados Unidos.

Dessa vez, uma incrível filmagem de um suposto ovni sobre o céu de Cleveland, Ohio, gravado na última sexta-feira (10), às 21h45, tem despertado a curiosidade de populares e pesquisadores do assunto.

Segundo informações do periódico britânico Mirror, desta terça-feira (14), o vídeo foi enviado a um canal do Youtube especializado no tema, administrado pelo especialista no assunto, Tyler Glockner.

Ao observar a cena do enigmático objeto esférico, de cor escura, movendo-se no céu durante o período noturno (ainda está claro devido a proximidade do verão), é possível ouvir o entusiasmo da mulher e do colega, ao narrarem o episódio.

“Nós não sabemos o que é isso”, diz o homem (nome não identificado na reportagem).

Na sequência, a mulher, identificada apenas como Shakey, comemora em alto e bom tom o flagrante. “Ele está girando. Não consigo me concentrar, está enlouquecendo, oh meu Deus, oh meu Deus...”, grita a norte-americana.

De acordo com o ufólogo, diversos supostos aparecimentos de naves não identificadas foram relatados no estado de Ohio, no mês passado. Durante a gravação desse último avistamento, na sexta-feira, o pesquisador revela que duas testemunhas diferentes o contataram naquele dia.

“A primeira pessoa me mandou este vídeo. Como vocês podem ouvir eles ficaram completamente chocados ao observarem esse grande ufo preto”, fala, ao acrescentar que outro indivíduo enviou uma fotografia do ovni a ele.

Conforme o jornal, o ufólogo teve dúvidas sobre o objeto gravado. No entanto, após receber a segunda denúncia do avistamento, ele resolveu publicar a imagem.

“Eu não gosto de perder tempo com vídeos borrados ou balões voando. Apesar das fontes dizerem claramente que não era um balão, eu não tinha certeza se iria publicá-lo, até que recebi um e-mail da mesma área, de uma estudante de enfermagem”, revela.

Até o momento, autoridades não comentaram o assunto.



Sem comentários:

Enviar um comentário