terça-feira, 25 de outubro de 2016

Este misterioso objecto com 250.000 anos poderia ser "parte de um OVNI"


Recentemente foram revelados os detalhes da descoberta na Roménia de uma peça de metal que é considerado uma descoberta importante pelos cientistas.

É sabido que o metal de alumínio não foi produzido pelos seres humanos até à cerca de 200 anos, então uma descoberta feita em 1973 na Roménia - , mas que apenas se revelou recentemente- de um objecto que poderia ter 250.000 anos considerada uma importante descoberta pela comunidade científica, informa o jornal mirror.

O pedaço de metal foi removido da terra nas margens do rio Mures, perto da cidade romena de Aiud, e posteriormente foi examinada. Segundo os testes, o objecto é composto de 12 metais e 90% de alumínio. O objecto tem 20 centímetros de comprimento, 12,5 de largura e 7 de espessura.

O facto é que o objecto tem concavidades num debate sobre a possibilidade de que o mesmo tenha sido parte de um sistema mecânico complexo, como de um OVNI, o que poderia indicar a visita à Terra de uma civilização alienígena no passado.

Mas existem outras versões. Por exemplo, o historiador Mihai Wittenberger afirma que o objecto é simplesmente um pedaço de metal de um avião alemão da Segunda Guerra Mundial. No entanto, esta teoria não explica a idade do material.

fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário